Bem vindo ao blog Adriano Costa DJ, inicialmente criei este blog para compartilhar meus sets com amigos e pessoas que gostem de boa música (dance/eletrônica, flashback, pop...), mas com o tempo acabei resolvendo postar também sobre playlists, festas/baladas e outros assuntos ligados à música!
Se você chegou aqui neste blog é porque provavelmente temos algo em comum, "musicalmente falando", então desde já está convidado(a) a navegar pelo blog e conhecê-lo, e também a segui-lo (quadro de seguidores à direita logo abaixo) e no Twitter @AdrianoCostaDJ!!!
Se curte dance music/música eletrônica, não deixe de conhecer também o meu blog Dance Music Tube e segui-lo no Twitter @DanceMusicTube! E se gostar de flashback, conheça o Flash Back Tube e siga-o no Twitter @FlashBackTubeBr!

Sobre o Blog

Em primeiro lugar, bem vindo(a) ao blog!

A intenção ao criar este blog é a de compartilhar com quem curte Dance Music/Música Eletrônica os sets que eu venha a produzir, assim como outros posts relativos à música!

Não tenho um intervalo determinado previamente para postar, pois antes de tudo quero que os pots tenham uma certa "qualidade", mas devo aumentar a frequência deles com o tempo, portando aconselho a quem gostou da proposta a seguir o blog pelo Google Friends Connect (na lista de seguidores) e também pelo Twitter, pois algumas novidades devem ser postadas apenas neta segunda opção (ou com mais frequência através dela).

Comentem os posts (pois gosto de saber a opinião de que lê), sugestões são bem vindas!

Em breve devo atualizar este texto.