Bem vindo ao blog Adriano Costa DJ, inicialmente criei este blog para compartilhar meus sets com amigos e pessoas que gostem de boa música (dance/eletrônica, flashback, pop...), mas com o tempo acabei resolvendo postar também sobre playlists, festas/baladas e outros assuntos ligados à música!
Se você chegou aqui neste blog é porque provavelmente temos algo em comum, "musicalmente falando", então desde já está convidado(a) a navegar pelo blog e conhecê-lo, e também a segui-lo (quadro de seguidores à direita logo abaixo) e no Twitter @AdrianoCostaDJ!!!
Se curte dance music/música eletrônica, não deixe de conhecer também o meu blog Dance Music Tube e segui-lo no Twitter @DanceMusicTube! E se gostar de flashback, conheça o Flash Back Tube e siga-o no Twitter @FlashBackTubeBr!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Top 40 Hits des Clubs DJs Buzz NRJ 21/01/2012

Estou trazendo a playlist semanal do programa "Hit Des Clubs DJ Buzz" do último dia 21/01/2012, que trás todos sábados a lista das 40 músicas mais tocadas nos clubs franceses na rádio NJR*!


01.LMFAO - Sexy and I Know It (Ver videoclipe)
02.David Guetta feat. Sia - Titanium (Ver videoclipe)
03.Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love (Ver videoclipe)
04.Bob Sinclar feat. Pitbull, Dragonfly & Fatman Scoop - Rock the Boat
05.Avicii - Levels (Ver videoclipe)
06.Flo Rida - Good Feeling
07.Nayer feat. Mohombi & Pitbull - Suave (Kiss Me)
08.Taio Cruz feat. Flo Rida - Hangover (Ver videoclipe)
09.Cobra Starship - You Make Me Feel... (Ver videoclipe)
10.David Guetta feat. Usher - Without You (Ver videoclipe)


11.Collectif Métissé - Sexy Lady (Ver videoclipe)
12.Collectif Métissé - Destination Rio
13.LMFAO feat. Natalia Kills - Champagne Showers (Ver videoclipe)
14.R.I.O. - Turn This Club Around (Ver videoclipe)
15.Mike Candys & Evelyn - One Night In Ibiza (Ver videoclipe)
16.Big Ali feat. Gramps & Lucenzo - Bring Me Coconut
17.Pitbull feat. Marc Anthony - Rain Over Me (Ver videoclipe)
18.Sean Paul - She Doesn't Mind
19.Bob Sinclar feat. Mr Shammi & Colonel Reyel - Me Not a Gangsta
20.Deniz Koyu - Tung !


21.Keen'V - Prince Charmant
22.Willy William & Lylloo - Baila
23.Maroon 5 - Moves Like Jagger
24.The Potbelleez - From the Music
25.Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego
26.DJ Aspe - Born to Win
27.Kore, Magic System, Shaggy & Mohamed Allaoua - Vas-y Molo
28.Afrojack, Steve Aoki & Miss Palmer - No Beef (Ver videoclipe)
29.Pitbull feat. Ne-Yo, Afrojack & Nayer - Give Me Everything (Ver videoclipe)
30.DJ Antoine feat. Tom Dice - Sunlight (DJ Antoine vs. Mad Mark Radio Edit)


31.Swedish House Mafia - Save the World (Ver videoclipe)
32.Bob Sinclar & Raffaella Carra - Far L'Amore (Ver videoclipe)
33.Tom Hangs feat. Shermanology - Blessed
34.Sisi K feat. Logobi GT - Gâter le Koin
35.DJ Florum feat. Dr Yugo et TJ Soundz - Venez Danser
36.Basto - Again & Again (Ver videoclipe)
37.Magic System - La Danse des Magiciens
38.Moussier Tombola - Logobitombo
39.Snoop Dogg & David Guetta - Sweat (David Guetta Remix) (Ver videoclipe)
40.Michael Mind Project feat. Bobby Anthony, Rozette - Rio de Janeiro


(*) A NRJ é uma rádio fracesa que pode ser ouvida pela web (Acessar o site)


Você pode encontrar algumas das músicas desta lista no blog de música eletrônica Dance Music Tube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário