Bem vindo ao blog Adriano Costa DJ, inicialmente criei este blog para compartilhar meus sets com amigos e pessoas que gostem de boa música (dance/eletrônica, flashback, pop...), mas com o tempo acabei resolvendo postar também sobre playlists, festas/baladas e outros assuntos ligados à música!
Se você chegou aqui neste blog é porque provavelmente temos algo em comum, "musicalmente falando", então desde já está convidado(a) a navegar pelo blog e conhecê-lo, e também a segui-lo (quadro de seguidores à direita logo abaixo) e no Twitter @AdrianoCostaDJ!!!
Se curte dance music/música eletrônica, não deixe de conhecer também o meu blog Dance Music Tube e segui-lo no Twitter @DanceMusicTube! E se gostar de flashback, conheça o Flash Back Tube e siga-o no Twitter @FlashBackTubeBr!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vem aí mais uma edição da Spirit of London

Está se aproximando mais uma edição da Spirit of London, que acontece no próximo dia 26 de março, no Anhembi, ou como acontece no primeiro semestre do ano desde 2009, Spirit White!

Entre as atrações internacionais já confirmadas estão Chris Willis, Dan Balan, Astrix, Sesto Sento, Michele Adamson, Zoe Badwi, Beatronic e Talamasca.

Nesta edição, a tenda Freedom deve contar com shows ao vivo das cantoras Zoe Badwi, Alexxa e Amannda.

Em breve deve estar no ar o novo site da Spirit of London, que deve ter mais informações sobre a nova edição, mas já é possível saber algumas novidades pelo Twitter da Energia 97 e também pelo Twitter da Spirit White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário