Bem vindo ao blog Adriano Costa DJ, inicialmente criei este blog para compartilhar meus sets com amigos e pessoas que gostem de boa música (dance/eletrônica, flashback, pop...), mas com o tempo acabei resolvendo postar também sobre playlists, festas/baladas e outros assuntos ligados à música!
Se você chegou aqui neste blog é porque provavelmente temos algo em comum, "musicalmente falando", então desde já está convidado(a) a navegar pelo blog e conhecê-lo, e também a segui-lo (quadro de seguidores à direita logo abaixo) e no Twitter @AdrianoCostaDJ!!!
Se curte dance music/música eletrônica, não deixe de conhecer também o meu blog Dance Music Tube e segui-lo no Twitter @DanceMusicTube! E se gostar de flashback, conheça o Flash Back Tube e siga-o no Twitter @FlashBackTubeBr!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vídeos do blog Dance Music Tube (17/01 a 21/01)

Bom, como esse blog aqui é pra postar sobre música, a partir desta semana vou começar a postar aqui links para os posts publicados na semana anterior no meu blog Dance Music Tube, começando hoje pelos posts da semana de 17/01 a 21/01:

VÍDEO 1 (17/01): Zoë Badwi - Release Me (Live @ Sensation Australia 2009)

VÍDEO 2 (18/01): Example - Two Lives

VÍDEO 3 (19/01): Milk & Sugar vs. Vaya Con Dios - Hey (Nah Neh Nah)

VÍDEO 4 (20/01): Starsplash - Free

VÍDEO 5 (21/01): Black Eyed Peas - The Time

Destacando entre os vídeos dessa semana "Release Me", hit da cantora australiana Zoë Badwi, que é uma das atrações da Spirit of London White 2011, que acontece no próximo dia 26 de março no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e que não se trata de um "videoclipe oficial", mas sim de um vídeo gravado ao vivo na Sensation Australia 2009, versão australiana da Sensation White, que aqui no Brasil é realizada com o nome de Skol Sensation, também no Anhembi.

Também vale destacar "The Time", Mega Hit do grupo americano Black Eyed Peas, que usa trecho do grande hit dos anos 80's "The Time of my Life" e já está estourada em muitas rádio por aqui, além da música "Two Lives", música do Example (o mesmo de Kickstars) que começa a ganhar espaço na programação da Energia 97.

Bom, este é "o resumo da semana" do meu blog Dance Music Tube, quem curte música eletrônica está convidado a conhecê-lo, e também a segui-lo tanto no Twitter @DanceMusicTube, como também diretamente no blog, pelo Google Friends Connect!

Nenhum comentário:

Postar um comentário